sábado, maio 15, 2010

Weekend.

Ai, que delícia final de semana! *-* Cansei demais nessa semana... aulas práticas das 8hs às 10hs + estágio das 11hs às 18hs + inglês (seg/qua) + curso de educação infantil (quarta). Sem falar nessa tosse crazy que tá me enchendo o saco há 3 semanas! :( mimimi

Enfim, deixa eu contar sobre a semana no estágio.

Estou apaixonada pelo colégio onde estou estagiando. Que disciplina! Até às 13hs de sexta-feira estava na turma de Nível II (os toquinhos de 2 anos de idade), mas aí a coordenadora da escola me pediu para ajudar uma professora de uma das turmas de Nível IV, pois sua auxiliar havia faltado. Eis que me vejo na turma dos tampinhas de 4 anos... estranhei um monte, já que agora eles já fazem tudo sozinhos. E, confesso que, senti falta de ficar abraçando e pega-los no colo. Me peguei algumas vezes quase pegando alguns no colo, mas me contive. Quer dizer, da turma de 12 alunos, só peguei 2 no colo.

Foi bom ter tido uma experiência com os maiores, assim me ajuda um pouco mais na hora de escolher a idade das crianças. Na verdade, eu queria tanto cuidar de gêmeos ou de um só mesmo... a partir de 1 ano e pouco, 2. É uma fase tão gostosa! *-* Até os 4 anos tá valendo. Os de 5, 6, 7 e 8 anos eu prefiro pular! Aí os de 9, 10 anos e mais... me agradam também!

Mããããs... vamos ver quando eu terminar o estágio qual idade irei escolher!

Por agora, só sei que estou cansadissima e quero dormir! Vou aproveitar bem o final de semana, pois segunda-feira começa tuuuudo de novo essa correria crazy! É o momento de pré-au pair é de muito sofrimento pelo jeito! HAHAHA

XOXO
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário