terça-feira, maio 11, 2010

Internship - After 1st day!

Acabei de voltar da auto-escola. 2nd day! Tá tudo bem, só treinar e treinar para o teste.

Mas, deixa eu contar sobre ontem...

G-zuz! O que são aquelas kids? HAHAHA
De manhã entrei em uma turma que tinha 6 alunos. Tudo uns toquinhos de gente com 3 anos! Fiquei mais tímida que eles. haha Mas, aí fiz amizade com uma menininha e ela me apresentou os outros. Fofura! Brincamos com massa de modelar. Aí deu a hora do almoço, 4 deles foram embora e 2 foram almoçar e dormir. Aí chegou mais 2 para almoçar... da turma de 4 anos. Daí às 13hs, estes 2 foram para suas salas. E as kids da turma da tarde foram chegando. Na sala em que fiquei a maior parte do tempo... tinha 11 kids, todos de 2 anos. Depois de fazer a oração no pátio, brincar com brinquedos, alimentá-los, dançar música da xuxa, assistir desenho, alimentá-los, ir ao parquinho, limpá-los, trocar fraldas e dar mamadeira, fiz três deles dormirem... no colo! Claro que um de cada vez. Depois disso pernas e braços doendo muito! hahaha Aí fui para a outra turma, que tem 18 tampinhas de 2 anos! E, com certeza, os mais atentados! hahaha Servi sopinha, brinquei, mostrei revistas, pulei, assisti desenho, fiz malabarismo para sentar naquelas cadeirinhas com 2 no colo e mais um pedindo colo! hahahaha Estou me apaixonando por aquelas coisinhas! *-*

Saí de lá cansadissima! Aí vim pra casa, me arrumei, jantei e fui pro inglês! E assim será minha rotina até final de junho. Se acontecer algo de muito surpreendente com as kids eu conto, se não, acredito que os outros dias serão iguais ao dia de ontem.

Preciso ir pro estágio agora!

XOXO :)
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário