domingo, março 06, 2011

Last Post From Brazil.

Oi galerê,

tudo bem?

Estranho escrever esse post, tá tudo muito normal ainda, não caiu a ficha sabe?! Sempre via esses posts e pensava "ai, será que minha hora vai chegar?"... é uma sensação muito estranha, sei lá. Acho que só acreditarei mesmo, quando eu embarcar, ou, até mesmo, só quando desembarcar em NYC. haha

Estamos indo em 8 meninas, já conversei com quase todas, e algumas delas já gostei muito! :) Tô bem ansiosa para conhecê-las. *-*

Já estou em São Paulo, turistando com minha família. Está tudo bem legal. :)

Meu voo sairá 11:25pm, com escala em Detroit. Amanhã estarei em NYC. #surreal


Vou postar um vídeo aqui, que é bem o que eu tô sentindo agora... 


"There’s a whole world around us,
Just waiting to be explored"


Logo que der, volto para dar notícias. Boa sorte e boa viagem para mim! :D
Boa sorte e tudo de bom para vocês! :)

XOXO
F.

5 comentários:

  1. Fahhh vc sabe que to torcendo por vc desde o início né. Então que vc faça uma ótima viagem e que seja como esperado. Que Deus acompanhe e esteja com vc em todos os momentos!

    Um grande beijo..e até o First post From US.

    ResponderExcluir
  2. Noossaaa, ansiedade meha hein?? Dá arrepio só de pensar! Ai que vontade de ir tbm... rsrs!

    Boa sorte viu? E boa viagem flor! Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. vc nao vai acreditar nem quando vc estiver em NYC na times square!! hasuahsuahsuahsu
    sério!
    boa viageeem! aproveita NY que é demaaaais, beijoos!

    ResponderExcluir
  4. MENTIRA QUE VC VAI VIR PRA LEESBURG!!!
    uahuahsuhashuahsu
    Eu moro aqui tbmmm!!
    Ai que legaaal! Aí quando vc chegar me manda um e-mail kamila.galego@gmail.com
    A gnt pode combinar de se encontrar, eu te mostro um pouco da cidade, vou conhecer varias au pairs essa semana e ja conheci algumas semana passada!
    Bom, me manda um e-mail ok?
    Aproveita em NY pq vc vai sentir saudades!
    beijaao!

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Fazia mto tempo que eu não passava por aqui, mas estou de volta...rs
    E quero te desejar uma ótima viagem
    Espero que seu ano seja inesquecivel, cheio de aventuras, conquistas e realizações
    Aproveite td ao maximo; e divirta-se mtooo
    BjO

    ResponderExcluir