terça-feira, janeiro 18, 2011

Update, Rain Family, Match, Match Cancelled, Families.

Heeeey girls!
Tudo bem?
Nossa, fiquei uns dias sem postar e já tô aqui atolada de novidades. É tanta coisa, que nem sei por onde começar. Mas, vamos à atualização.  


Tentarei lembrar detalhadamente dos fatos. :) E de fato, o fato é que... Está CHOVENDO famílias. Pois é, meninas... JANEIRO é, sim, um bom mês! :D YAY!

Meu último post foi dia 3 de janeiro, estava toda mimimi porque recebi uma notificação de uma família da interexchange, mas eles nem entraram em contato, pois bem... aquela semana foi mega agitada. Estava arrumando minhas malas para a viagem de férias com minha família, tinha casamento no final de semana e tal... ae no dia 6 recebi uma notificação de uma família pela Cultural Care, a terceira.


Family of 4: Mom, 12-year-old girl, 10-year-old boy, 5-year-old boy (o host dad morreu em 2009 de câncer >.< #mimimi).
City: Burlingame, CA (Pertinho de San Francisco).
Adorei a host! Ela foi um amor, conversamos por 40minutos ao telefone, no mesmo dia em que recebi a notificação. Conversamos sobre muita coisa e rimos muito! Ela foi citando várias partes do meu app, achei muito legal isso! Aí ficamos de conversar mais depois. Só que aí, surgiu o tópico mais polêmico do título desse post (explico daqui a pouco), e tive que pedir para a CC tirá-los do meu profile.

Aí a 4ª família a entrar em meu profile foi uma de Leesburg, VA.


Família de 7, sendo HD, HM, 4 girls (13,8,6,3) e 1 boy (3). Vinha conversado com essa host family desde começo de dezembro, foram mais de 80 emails trocados (Eu sei, um absurdo!), skype e tal. Viramos amigas e tudo mais. A conheci no GAP, ae a procurei no facebook e foi indo... Ela se dizia MUITO interessada em mim, mas de nada fazia. Ficou enrolando para pegar meu app na agência (ela tb é da CC), ae eu ia contando das famílias que iam me aparecendo... e ela confirmava mais ainda que me queria. Aí na semana em que a família acima apareceu, ela entrou em contato com a agência, mas não conseguiu fazer o match por causa da família que estava no meu app, e disse que faria o match depois. Foi aí que eu pedi para agência tirar a família da Califa de lá. A agência só poderia fazer isso na segunda-feira, já que pedi isso no final de semana. Eis que, no mesmo fds viajei para a praia. E, como lá eu não tive internet all day long, fiquei meio off disso tudo. Aí, no 2º dia de praia recebi uma ligação da CC dizendo que meu match tinha sido cancelado. Fiquei chocada, porque nem tive tempo de comemorar meu match. Corri para uma lan house e fui checar os emails. E no dia 10 de janeiro a família da VA tinha entrado no meu profile e pedido o match e no dia 11 ele foi cancelado. Tinha um email da host dizendo o motivo, que foi que... uma antiga au pair deles decidiu voltar para o programa (ela esteve com eles por um tempo e acabou voltando para a cidade dela para terminar os estudos, ae depois tentou voltar e teve o visto negado, ae tentou de novo e conseguiu) e avisou a família, já que tinham combinado que se ela voltasse pro programa, eles a queriam e tal. A host não pensou duas vezes e cancelou meu match. Ela preferiu o certo ao duvidoso. Entendi isso. Na verdade, foi isso que me fez "sobreviver".

No mesmo dia do match cancelado, recebi uma notificação de uma família, a 5ª pela CC.

Family of 4: HD, HM, 5-year-old boy, 2-year-old boy.
City: Berkeley, CA (30minutes from San Francisco)
Nem entraram em contato. Ficaram no meu profile uns 2 dias. ENFIM!

Aí tá... nisso, eu estava mó desanimada já e tudo mais. Voltei ontem da praia e no caminho vim toda #mimimi, pensando em disistir, pensando em assinar  o GAP, pensando em muita coisa. Quase surtei. Aí hoje, recebo noticias bombásticas. Mas, isso só direi depois que as coisas estiverem mais concretas. #medodeolhogordo

Hoje, também, recebi uma notificação de uma 6ª família pela CC. Mas, nem entraram em contato ainda. #veremos Depois falo mais deles.

Além da CC, a InterExchange também me enviou uma notificação de família, é a 3ª. E, também, falarei mais disso depois. :)

Esse post ficou enorme, mas né... isso que dá abandonar isso aqui. Desculpem-me pela ausência. Tentarei passar no blog de todas vocês! :)


XOXO
F.

2 comentários:

  1. Esse match cancelado 'e porque vc vai vir morar em NJ. Eu vou convencer minha vizinha... Quer apostar? :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola!
    Meu. quantas famílias! hahaha...
    Isso é ótimo, é claro! E fica tranquila que vc vai encontrar a sua.
    Beijos e to na torcida.

    ResponderExcluir