terça-feira, janeiro 25, 2011

More Families, Frustration, Cry.

Hey girls!
Tudo bem?

Como tinha dito no outro post, surgiram mais duas HF, ou melhor, agora já são 3. Mas, vamos por partes.

Primeiro contarei da família da CC.


Foi a 6th notificação da CC que recebi.
Family of 4: HD, HM, 5-year-old twin girls.
City: Maplewood, NJ.
Simplesmente adoráveis. Senti o tal feeling e tudo mais. Eles me ligaram no mesmo dia em que recebi a notificação (terça-feira, 18). A host disse que queria dar oi, só. Ae pediu meu skype e fomos pro skype só para eu ver as kids, já que elas ainda estavam acordadas. Me mostraram tudo, os dogs, parte da casa... enfim, amei muito! Aí, combinamos mais uma conversa para domingo (23), já que eles são bem ocupados (são publicitários também *-* ) e domingo seria um dia tranquilo. Aí ela disse que faria uma listinha com as perguntas. haha Chegou domingo, foram mega pontuais, a conversa durou 50minutos. Me apaixonei mais ainda! Conversei com as kids, vi os dogs outra vez. Achei muito legal porque ficou a família toda conversando comigo. *-* Quando estávamos quase desligando a host disse que ia falar com outra guria, e que eles estavam indecisos entre nós duas, mas que iriam fazer a escolha LOGO. Desligamos e comecei a chorar. >.< POIS É! Canceriana como sou, sou mega emo. Fiquei torcendo, rezando para que desse certo e eles fechassem comigo. Aí, a noite fui na minha página da CC e guess what?! NÃO ESTAVAM MAIS LÁ! Cai no choro de novo. Depois de tudo o que aconteceu com a host da VA (o rematch), eu tinha certeza que essa era a família pra mim. Me apaixonei desde a notificação. Mas, tá né?! Deus sabe o que faz. Mas que foi frustante... isso foi! E o pior, nem um emailzinho me mandaram.

Ao mesmo tempo, estava falando com outra HF que apareceu, só que pela InterExchange.


É a 3ª notificação que recebo da InterExchange.
Family of 4: HD, HM, 6-year-old boy, 4-year-old boy.
City: West Babylon, NY.
Recebi a notificação dia 18 também e ela iria expirar dia 20. E no dia 20, a host me mandou um email para combinarmos um horário para ela me ligar. Me ligou no mesmo dia a noite. A conversa durou uns 20 minutos e já peguei apatia. >.< Ela, praticamente, disse que terei de sair da casa nos finais de semana, para que ela e sua família tenha um tempo só para eles. ¬¬ No dia seguinte a conversa, ela me mandou um email com tudo o que ela disse no email, minha vontade seria de colar esse email aqui, mas não farei isso. Acabei respondendo o email a ela e ela me enviou outro com algumas perguntas, mas acho que vou recusa-la... é melhor isso! Se ela já é louca por email, imagina ao vivo? #medo Aaaaaaah, e PASMEM! Ela já foi hf de uma amiga minha, daqui de Campo mourão. Olha a coincidência! Essa minha amiga e eu somos umas das 4 meninas que o yázigi daqui de Campo Mourão já teve como au pair. hahahaha Minha amiga ficou 2 anos com essa família, o ano dela terminou em julho de 2010. E após isso, já passaram mais 2 au pair na casa dessa host, uma alemã e uma italiana. Mããããs, a host disse que sua última au pair foi uma brasileira. #MENTIRA! Enfim, como disse... é bom eu vazar logo! haha

A outra host family que apareceu é pela CC, apareceu no dia seguinte ao meu pé na bunda da HF de NJ, ou seja, ontem (24).


É a 7th notificação pela CC.
Family of 4: HD, HM, 4-year-old girl, 2-year-old girl.
City: Ellenville, NY.
Nem entraram em contato e já sairam do meu profile. Mas, fucei nas fotos deles no facebook. hoho As kids são LINDAS!

Pois é, gurias. Esse é um momento que mexe demais com a gente, deve ser uma prévia do que iremos sentir lá.


É uma frustração tão grande, quando achamos que encontramos A família e de repente ela some, ou quando você tem um match e ele é cancelado, ou quando uma família boa nem te dá atenção e uma mega ruim fica nos seus pés. Parece que o universo conspira contra você e tudo mais. Até em desistir, eu ando pensando. #confesso Mas, só de imaginar que será jogado ralo a baixo tantos sonhos e desejos, além do tempo perdido, eu tento me manter firme e forte.


É claro que tem dias em que estamos com os nervos a flor da pele e a única coisa que conseguimos fazer é CHORAR, CHORAR E CHORAR! hahaha

Mãããããs, quem foi que disse que isso seria fácil?

Sorte e força para todas vocês!

XOXO
F.

9 comentários:

  1. Fabi...
    Não fica triste não...e nada de desânimo!!!
    Logo aparece A familia...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fah, querida... Sei que é difícil, mas continue persistindo, com paciência e fé. Deus sabe o que faz. Se a de NJ não deu certo, então é porque não era para ser mesmo. A família certa para vc vai aparecer. E quando a do feeling aparecer, conquiste-os, mostre presença, mande um cartãozinho, não se deixe cair no esquecimento. É importante que vc se sobressaia entre outras candidatas, para escolherem vc e não outra menina. Vou continuar na torcida por vc, viu? Beijos!=**** Precisando de algo, é só me falar. Força e Boa sorte! =D

    ResponderExcluir
  3. ACho que essa é umas das partes que mais nos angustiam.
    É angústia para ser aceita por alguma família, angústia de sermos as únicas, angústia de tudo.
    é incrível essa montanha-russa de tudo.
    ehehehe
    estou nessa tbm.. e olha.. é difícil.

    BJooo e força, que é isso que nos move.

    ResponderExcluir
  4. relaxa q vai dar certo... se isso ti serve de consolo, eu tive 3 match nao oficiais,, q no final nao deu certo.. eh foda, acaba com agente mais vc se levanta mais corajosa eforte!!!!

    sorte ai

    ResponderExcluir
  5. Oie olha essa fase é mto dificil, mto triste, mas o queé seu ta guardado
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ahh não fica triste não!
    Vc pelo jeito está com o ap mto bom, pois as famílias vivem aparecendo.
    Mais cedo ou mais tarde vc encontra a família que se encaixa com seu perfil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Logo sua family aparece, o meu match veio na hora certa graças a Deus.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. fique tranquila que tudo acontece na hora certa! Vc vai conseguir! Como eu após tanto tempo!

    ResponderExcluir
  9. Flor não fica assim não... Pense que Deus está preparando a melhor família que vc pode imaginar, ele sabe o que faz!!
    Eu te entendo perfeitamente, eu fiquei um bom tempo esperando pra ficar ON e estamos na mesma agencia neh? Affff
    Enfim, eu entreguei nas mãos de Deus e o que tiver q ser será. Eu mesma estou na maior dúvida estou conversando com uma familia que quer só pra Nov/11 mas embora seja longe eu gosto tanto deles e me identifiquei muito com essa family... Agora vou ver como as coisas vao acontecer!! :)

    Mas olha só não fique deprimida não a sua hora vai chegar e vc vai pegar a melhor familia :)

    Bjo

    Nanda

    ResponderExcluir