quinta-feira, outubro 07, 2010

News!


Hey girls! :)
Tudo bem?

Tenho algumas novidades! :D
1ª) Ontem me cadastrei na CC, preenchi todo o app online já, e só falta 1 referência e o medical forms. Tão rápido, nossa!
2ª) Tô ON pela InterExchange! :OO Choquei! Foram 2 meses certinho de esperalouca! Minha agente me ligou HOJE, dizendo que estou ON e que demorou porque metade do meu app foi extraviado enquanto ia para NY! ¬¬ #murphy? #SAIDAQUI!

Well, vamos ver qual agência será mais rápida... :)


ps.: Mudei albumas coisas no meu blog e acabou que teve alguns "posts" a mais por aí! hahahaha


XOXO
F.

5 comentários:

  1. OIee!!

    òtimaa coisa que vc fez....!!
    Não pagou muitoo caro neh?!

    Mas...conheço meninas da CC..
    inclusive da uma olhada no meu blog..e procura a BABI...ela esperou 9 meses....como eu que sou da Inter!!...

    Então chuta a ansiedade e não desista hein?!...

    Boa sortee...tomara que consiga um family rapidooo!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaa
    Qnts news, parabens por estar on, acho que agora vai hein ^^
    Agora que sacanagemmmm essa do app extraviado hein, bom o que importa que as coisas estão começando a se encaixar =D

    Bjauuum

    ResponderExcluir
  3. Heey, parabéns, agora é esperar as familias chegarem!!
    =D

    Muuuuita sorte e quero vê as novidades!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fah, que bom que vc tá na CC tbm.
    Boa sorte e vá pra East Cost! hahaha
    Eu fico enchendo o saco de vc e da Kelinha pra irem pra lá né?! Mas inventem vcs de irem pro outro lado pra ver! hahahaha
    brincadeira.

    Agora vem a parte legal de interviews!
    Vc vai ver...cada família que aparece :)

    Boa sorte!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Valeu pelo comment. Faz pouco que fiz o blog e ainda não tive tempo pra visitar outros da mesma família (hihi) e nem cadastrá-los numa lista. Assim que der faço isso.
    Bom, o meu aceite não demorou muito. Acho que uns 15 dias. O que demorou foi pra achar família (6 meses), mas a espera valeu. Encontrei uma família maravilhosa, estou bem satisfeita. Amanhã faz duas semanas que cheguei aqui. Prepare-se para grandes aventuras!
    Boa sorte com o seu processo!
    Beijão (aparacerei mais vezes)

    ResponderExcluir