sábado, agosto 21, 2010

Just updating.

Heey! :D

Hunf, sem notícias do meu app ainda! #mimimi

Tô fazendo esse post para atualizar mesmo e para parabenizar (mais uma vez) minha amiga Paulinha! \o/ Que (após, praticamente, dois NÃO's) conseguiu o visto! :DD Super merecido! :D Congrats, sweetie! Torci muito por ti! Agora só falta eu conseguir uma HF para sermos felizes juntas! hahaha

Ah, e quero agradecer pelos comentários e pelas novas seguidoras! :D weeee ^^ haha

*******************************

Recadinhos...

Luziane Borges: Boa sorte na sua volta, guria! Que você continue realizando seus sonhos! :DD

Camila Scherrer, Kelinha, Fee, Patricia Kita, Ari Moura, Andressa Pelegrine: "Paciência" é o sobrenome de toda Au Pair pelo jeito, né?! haha

Mari (Linhares-ES): tu não tem blog, né?! Não consegui localizar :~ Se tiver deixa o link! :D Mas então, te respondendo... Olha eu só escolhi o Yázigi porque é a única agência da minha cidade e até então não sabia muito sobre as outras agências, mas pelo que dizem (e um pouco por experiência própria) é BEM demorada! Se duvidar, a mais demorada de todas! :~ Acredito que todos os Yázigi fazem o intercâmbio sim, mas se você puder procure as outras agências, como a Cultural Care e a Experimento. Conheça cada uma antes de fechar com alguma agência, ok?!

Carol Guariento, Mari, , Ca Arpagaus Dotto, Carolina Crepaldi: Obrigada pelos comentários! [utas]

*******************************

Bom, é isso! haha
Quem quiser me seguir no twitter... @fahpasquini :)


XOXO
F.

7 comentários:

  1. Eiii Fah!... Obrigado por ter respondido meu post!
    Pois é.. sou um pouco tímida..mas fiz um blog!
    Amo como vcs se ajudam..! =]

    Eu não vou mais pela Yazigi, e eles nme sabiam direito o q era Au Pair, sabe? Dai ja desanimei, ai uma mulher entrou em contato cmg e depois sumiu...PENSA..sumindo agora..depois então.. aiaia!
    Mas talvez o Yazigi da sua cidade seja BEM melhor! Moro no interior do interior do Brasil (Linhares no estado do Espirito Santo..rsrs).

    Me segui lá então... comecei hj!kkk

    E.. resolvi ir pela Cultural Care, tem uma representante no meu estado...na sua não tem não?Pelo o q eu li, e escutei falar ela tem bastante familia... vamos ver né?

    Te espero no blog!..To no começo do processo e preciso MUITO da ajuda de vcs.,.
    Vou começar com o app hj! Pensa!kkkk

    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... e vc com certeza vai conseguir uma familia..
    Não entendo direito ainda como funciona para o app ficar online, pensei que fosse só preencher e ser aprovado.. mas, se Deus quiser vai da td certo!

    Good Luck!

    ResponderExcluir
  3. Oie Fabiola, td bom?
    Sou nova aqui no seu blog e já estou seguindo heheh
    Estou no meu processo e com uma dúvida imensa rs, tb vou pelo Yázigi e vi seu modelo de fotocolagem,porém, a escola me entregou um modelo diferente, super simples. O que eu faço? rsrsr
    Eles te deram alguma dica pra fazer a fotocolagem??

    Se puder me respoder agradeço :)

    bjo

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi, então... eu não recomendo a Inter não, ainda mais pelo Yazigi, super demorado...
    Mas, não posso reclamar mesmo do treinamento, serio, o hotel é muito bom...E a familia eh de boa, tipo acabei de ler que tem uma menina que ta uma semana a pao e queijo, eu comi hj um peixo maravilhoso, almocei fora, entao... super de boa aqui...
    Mas, analizando bem, o problema da demora, era meu ingles mesmo pra conseguir familia.Sacou?

    Bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Oie Fabiola, td bom? :)
    Olha eu de novo ehehhe
    Então vou pelo Yazigi pq minha amiga foi, além de achar uma empresa de confiança.
    Eu estou tenho dificuldade na fotocolagem e aceito a ajuda kkkkk
    Te add no msn, o meu é: nanda_gavazza@hotmail.com
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiee...
    aaaahh bjo p/ mim q lindaa=))) Meuu guriaa..nao creio q no Forum saia na horaa? Ahh se eu soubesse dissoo=/ mas agora foi-se...semana q vem ja pego o atestadooo!!

    Passando p/ deixar um oi e dizer PACIENCIA hahaha calmaaa..q ja ja vc fica on huhu

    bjooosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Li todo seu blog, está muito legal!!!
    Boa sorte no processo e continua postando tá?
    Vou me juntar aos seus seguidores!!! =)

    Aaaa, AMEI suas montagens com as fotos!!!!

    Vou te add no orkut tbem, tá?

    Beeijo

    ResponderExcluir