sexta-feira, junho 18, 2010

Good news!

Oi gurias! :D
Tenho duas good news! 
A primeira é que quarta-feira foi minha interview e foi liiindo! hahaha a pontuação era da seguinte forma: 1-2 / 3-4/ 5-6/ 7-8 / 9-10. Fiquei no grupo de 7-8 :) Que boom, né?! Mas, foi bem tranquila... perguntas simples e acabou sendo mais fácil ainda, porque minutos antes eu tinha acabado de corrigir e acrescentar algumas coisas na minha letter hahaha E na minha letter tinha muita coisa que foi perguntada na interview!

A segunda notícia é que...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU PASSEI!
Isso foi o que eu tive vontade de fazer quando o examinador me falou "você está apta a dirigir". Ae depois veio a vontade de chorar! hahaha Quase chorei, juro! (lado emo de ser) Mas, é que eu já tinha feito o processo tooooodo 2 vezes antes dessa (uma em 2005 e outra em 2007). Na época, chegava na hora do teste prático... a baliza era a coisa mais linda, mas na rua... acabava cometendo erros nunca antes cometidos! Tudo culpa do nervosismo, ansiedade e tudo mais! Mas, agora... sou uma pessoa que aprendeu a controlar melhor as emoções (mesmo tendo devorado vários morangos hoje de manhã, antes do teste hahaha).

Um dos segredos de hoje foi rir muito! O riso relaxa demais nossos ânimos e corpo! E, eu já nem gosto de rir, né?! hahaha A Paulinha já me conhece um pouco e pode confirmar isso! haha :D

"Laughter is a tranquilizer with no side effects."

Bom, é isso! Estou muito feliz e cada vez mais perto de entregar meu app! Na verdade, agora só falta tomar mais 2 vacinas... das tantas só 3 eu ainda não tinha tomado, ae tomei uma hoje e as outras duas é só às terças. Sooooo, terça-feira que vem as tomarei! Ae, é só fazer o tal do teste de tuberculina! Ae preciso esperar a CNH chegar, que dizem que demora 10 dias e depois pedir a PID! Ae pronto! Só entregar! ufa! :D 

XOXO
F.

Um comentário:

  1. Nossa, que legal que você passou na prova!! Eu reprovei 2 vezes ai no PR (Londrina é um SACOO, toda vez eu quase desmaiava de nervoso.. rs) e acabei transferindo pro interior de SP, onde meus pais moram.. como a cidade é minúscula, a prova foi MUITOO fácil e eu passei.. rs.. o ruim disso tudo é que demorou muito pra minha CNH chegar (quase 2 meses) e a PID aqui é um absurdo de cara.. acabei de pagar 180 contos, sendo que no PR é 42.. ng merece!!
    Bom, meus parabéns de novo!
    Bjoos =P
    http://anacarolaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir