domingo, junho 06, 2010

Emotion

Ultimamente, tenho ficado tão emotiva enquanto leio alguns blogs. Perhaps, por só agora estar, realmente, sentindo o que todas Au Pairs passam até conseguirem uma HF e embarcar! A espera, a finalização de cada etapa, a saudade antecipada, a ansiedade, o medo do novo, a vontade do novo... e tudo mais.

Quando leio que alguma guria conseguiu o match ou chegou o dia D, ou, até mesmo, já está na casa da HF. Juro, vem uma sensação de extrema alegria! Por minutos parece até que está acontecendo comigo! Acho que por estarmos todas atrás do mesmo objetivo e estarmos acompanhando o processo uma da outra, que sentimos isso.

Torço muito por todas as Au Pairs e as futuras! Muita sorte para todas nós! E que as futuras-Au Pairs, como eu, consigam encontrar ótimas famílias, que pelo menos nos tratem com educação. E se não for pedir demais, que sejam um pouco queridas também! :) haha


Beijinhos meninas!
F.

3 comentários:

  1. Olá Fabíola!

    Primeira vez aqui no seu Blog!

    Sou uma futura au pair, e assim como vc, fico vagando pela net, só pra ver a felicidade e a ansiedade das au pairs que estão quase com o pezinho lá nos States...ou das que já estão lá de fato...hahaha! É bom ver q as coisas estaum
    dando certo para todas elas, né?

    Entreguei o meu app no dia 31 agora. Estou aguardando o aceite.

    Enfim, passando aqui pra te desejar boa sorte no processo, e que tudo dê certo pra todas nós !

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem que vc falou que a gente era bem parecida, acabei de ler seu about me e sou eu tbm! hahaha

    boa sorte
    tenho ctz q vc vai encontrar uma familia legal.
    tudo tem sua hora nao eh nao?

    beijos =]

    ResponderExcluir
  3. Oi !! Primeira vez aqui.. mto fofo seu blog..., tbm torço mto pelas meninas, a gente acaba criando um laço, ne ?!! To torcendo por vc tbm... e por mim,claro, que a gente encontre otimas familias !!! bjus e boa sorte !!

    ResponderExcluir