quinta-feira, abril 22, 2010

Introduction

Vou fazer au pair pelo Yázigi Travel. Daqui da minha cidade (Campo Mourão-PR), serei a 4ª au pair deles.

Sábado passado fui na escola (Yázigi) conhecer mais sobre o programa, aí hoje voltei lá e fiz a inscrição, paguei a taxa e peguei todos os formulários que terei que responder. São taaaaantos! Mas, nem estou sofrendo! Muita gente disse que seria muito difícil, demorado e tal, preencher toda a documentação, mas uma amiga minha, que está fazendo au pair em West Babylon-NY há 1 ano e 9 meses, me tranquilizou e se disponibilizou para me ajudar. O que é ótimo! :)

Quando pensei em começar a preencher algumas folhas... a secretária da escola me ligou e disse que é pra eu ir 4ªfª (28/04) para preencher alguns formulários com a diretora da escola. Para, assim, ela me explicar tudo e já tirar mais dúvidas que, provavelmente, surgirão. hahaha

Então depois conto sobre a reunião de 4ªfª! :)

Beijos.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário